Entre Doroty e Alice, a libertação

20130213-123409.jpg

Doroty procurava o caminho, e fazendo o caminho sem perceber que já era em si ele, encontrou companheiros, integração de caminhos.
Alice percorreu uma ilusão, e ao caminhar em sua própria ilusão se descobriu melhor para confiar em si mesma, então sua ilusão lhe serviu de caminho para caminhar a partir de si mesma.
Mas Doroty e Alice facilmente são confundidas, são duas expressões de um mesmo aspecto da vida, a busca do caminho.
Doroty e Alice procuravam sua liberdade. Doroty e Alice não viam a si como inteiras. Doroty e Alice precisaram da coragem para lutarem por si. Doroty e Alice enfrentaram seus próprios fantasmas. Nem Doroty, nem Alice, eram princesas estereotipadas, eram simplesmente elas mesmas, meninas no percurso de amadurecer e descobrir suas reais capacidades.
Doroty achou o amor em suas diversas formas em cada companheiro que encontrou, aprendeu a admirar suas qualidades e dificuldades, aprendeu que nada nos separa e que cada um que caminha ao lado é em si parte de sua própria caminhada.
Alice não se via nas formas, normas e regras que o mundo lhe amassava, queria ser em si mesma, mas desacordada de quem era percorreu uma ilusão, e as ilusões lhe refletiram seus próprios medos. Para vencer seus medos e regressar a si, Alice precisava se achar por si mesma.
Doroty fez o caminho das relações. Alice fez o caminho solitário. Caminhos que se entrelaçam. Doroty contém em si Alice. Alice contém em si Doroty. Doroty e Alice são unas, são manifestações do amor, são realizações dessa caminhada de retorno para casa, da libertação para ser a própria verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s