Desabandone-se: desinforme

Custa caro o preço do medo de não ser aceito ou de ser abandonado. Se é escravo, cada um ao seu próprio tropeço, dessa ilusão corriqueira e nada passageira. A ponta da lança afiada é por nós mesmos apontada.

Somos nós que nos abandonamos. Somos nós que não nos aceitamos em nosso tempo, verdade e inclusive ignorância.

Nos abandonamos abrindo mão das mudanças, ficamos apegados a velhas formas, posições, relações, personagens. Não nos aceitamos em nossos sentimentos, nos rejeitamos, deixamos de lado assim, a parte mais importante: aquilo que de fato acreditamos, aquilo que no íntimo nos é a mais plena verdade.

Por medo de não ser aceito, não nos aceitamos, e assim temos muito pouco de aceitação a estender. Por medo de nos abandonarem, nos abandonamos, e assim criamos ilhas sem sentido. Por medo de nos rejeitarem, nos rejeitamos, e assim não damos os passos necessários para realizar o que nos traz alegria. Por medo, é sempre por medo que se caminha fora da esperança.

Por medo criamos castelo em pequenas e amarrotadas caixinhas, pequenas em espaço para a verdade, grandiosas em razões, imagens e falsas seguranças. Assim vivemos sob a régua do cabe ou não cabe na média, e convertemos em impossível inúmeras possibilidades. Assim sofremos o mais severo abandono, e o projetamos em nossas percepções de relações, mundo, vida.

Quer sair da ilha? Desabandone-se! Se aceite em mudança, desingesse. Abrace a causa do que para você hoje, e não no passado, lhe faz verdadeiramente sentido. Desinforme-se dos moldes do eu não posso, aposte em você.

🕉💕

O meu caminho, crescimento, mudança, eu faço no Ráshuah: um instituto de meditação e terapias que oferece ferramentas para a transformação pessoal e respeita todos os caminhos e diferenças!

http://www.rashuah.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: